Oi quer que 90% das contas sejam digitais até o final do ano

Atualmente, cerca de 60% dos clientes já possuem Conta Online; para incentivar adesão, operadora dá pontos no Oi Pontos.


A operadora Oi quer acabar com as contas de papel entre os seus clientes, principalmente as grandes empresas. A meta da prestadora é emitir digitalmente 90% das contas até o final deste ano.


O processo de incentivo a transição da conta de papel para a conta digital começou no ano passado pela operadora. Atualmente, a Oi já conseguiu que 60% dos clientes aderissem ao modo on-line de pagamento. 


Para a operadora, com a conta digital, o cliente consegue gerenciar melhor seus custos e a empresa recebe o pagamento dentro do prazo, beneficiando ainda o meio ambiente com a eliminação do papel. 

Para incentivar a adesão à conta digital, a operadora está dando 200 pontos na adesão mais 150 pontos todo mês no Oi Pontos para os clientes que adotam o Conta Online. 

Já os clientes que colocam o pagamento das faturas no débito automático ganham 400 pontos na adesão e 300 todo mês no Oi Pontos. 

Toda essa movimentação faz parte da campanha de transformação digital da operadora. 

LEIA TAMBÉM:



Como ativar a Conta Online?


Para aderir a Conta Online, o cliente deve acessar Minha Oi e entrar com seu login e senha. Caso seja o primeiro acesso, o usuário deve realizar um cadastro.

Em seguida, o cliente seleciona o produto desejado, informa o e-mail para recebimento da fatura mensalmente e o número Oi móvel para receber o comunicado quando a fatura estiver disponível.

No final, basta o consumidor aceitar o termo de adesão e clicar em ‘Ativar Conta Online’.

Todo mês, o usuário recebe um e-mail e SMS avisando que a fatura já está disponível. 

Quem opta por colocar a fatura no Débito Automático tem a facilidade de o valor já ser descontado automaticamente da conta corrente, todos os meses, na data limite de vencimento da fatura. 

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de