InícioNotíciasNovo J7 da Samsung oferece canais de TV sem descontar dados

Novo J7 da Samsung oferece canais de TV sem descontar dados

Plano da operadora não interfere no uso do sinal digital no smartphone.

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (7), o início das vendas de seu novo smartphone: o Galaxy J7 Prime2. O grande destaque é que o aparelho traz um receptor de TV digital, cujo acesso aos canais não desconta da franquia de dados do plano oferecido pela operadora de celular.

O aparelho tem uma tela 5,5 polegadas com resolução FullHD e possibilita assistir TV em qualquer lugar. O que permitiu o lançamento aqui no Brasil foi a expansão do sinal digital, que chega em novas cidades a cada mês, conforme vem divulgando a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


De acordo com a Samsung, a nova função é possível devido aos componentes de hardware que conferem alta performance ao smartphone, equipado com processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3GB de memória RAM e bateria de 3.300mAh.
LEIA TAMBÉM:
O novo J7 tem 32GB de armazenamento interno, mas aceita cartões de memória com até 400GB extras. Ele também veio com câmera melhorada, de 13MP e abertura f1.9 – o que promete melhores fotos até em ambientes com pouca luz – e trouxe, pela primeira vez na linha J, a assistente virtual Bixby, com funcionalidades Bixby Home e Reminder.
Com o recurso Dual Messenger, compatível com Facebook, WhatsApp, Messenger, Wechat, Skype, Telegram e alguns outros, é possível duplicar os aplicativos de mensagens, ou seja, usar duas contas de um mesmo app ao mesmo tempo e pelo mesmo aparelho.


1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários