29/03/2024

TIM faz ação solidária durante Fórum no Rio de Janeiro

Ao receber o 6º Fórum de Auditoria de Sistemas, operadora pediu que participantes fizessem uma doação para associação de deficientes visuais.


Durante o 6º Fórum de Auditoria de Sistemas, evento sediado pela TIM na última quinta-feira (30), no Rio de Janeiro, a operadora realizou uma ação solidária para ajudar a Associação Aliança dos Cegos. A instituição ampara e auxilia deficientes visuais adultos na Tijuca, zona Norte do Rio.

A TIM recebe pela primeira vez o evento, que promove o compartilhamento de experiências entre profissionais da área de auditoria de sistemas de mais de 25 empresas brasileiras. O fórum é organizado por um comitê com 10 empresas, incluindo a Vale, Petrobras, Caixa, BNDES, Furnas e MRS.


Durante a sexta edição do evento, a TIM quis ser a primeira a realizar uma ação de doação entre os participantes. Todos foram encorajados a levar 1kg de alimento não perecível para a doação à instituição.
Já sobre o fórum, que aconteceu na sede da TIM também na Barra da Tijuca, os temas discutidos durante os painéis e palestras incluíram as práticas de auditoria com ênfase em governança, a gestão de riscos e a segurança e os sistemas de informação.

A TIM apresentou os temas “Papel do Auditor de Sistemas” e “Inteligência Artificial como aliada da Auditoria e seus desafios de Cyber Security”.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários