25/04/2024

Duas lojas digitais da TIM são inauguradas no Rio de Janeiro

Senha eletrônica por SMS, venda de acessórios e experimentação de serviços fazem parte das novidades.

Depois das mudanças no portfólio, a TIM inaugurou, na última sexta-feira (4), sua primeira loja 100% digital no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Leblon. Nesta segunda-feira (7), mais uma será lançada, desta vez no Shopping da Gávea.

As mudanças envolvem o atendimento, a estrutura e o design, alinhados com o novo posicionamento da marca: “A evolução não para”. Hoje já há oito unidades neste formato, mas o número de lojas subirá para 60 em todo o Brasil até o fim do ano.










A ideia é que os espaços ofereçam novas experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o aplicativo de autoatendimento MEU TIM. Também há módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação. Por exemplo, um espaço exclusivo com produtos da Samsung, incluindo o novo Galaxy S9.


“A TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e estamos felizes por levar essa experiência diferenciada da loja digital já aos cariocas. Temos programado para os próximos meses outras oito lojas neste formato no estado, como Nova Iguaçu e Duque de Caxias”, conta Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Para que os clientes tenham uma experiência mais completa, as lojas próprias também terão a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos, como fones de ouvido, capas e carregadores.
“Planejamos reformar e inaugurar mais lojas neste modelo na cidade. A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, complementa Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, as vendas por consultores através de tablets e o envio de senha eletrônica via SMS. Depois da visita à loja, o cliente deve receber uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.
O novo conceito foi assinado pelo arquiteto André Piva, e a cara nova da TIM ganha materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. Os uniformes dos funcionários também foram atualizados, com assinatura da grife OESTÚDIO.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários