16/04/2024

MP vai investigar sumiço de créditos na TIM

A Promotoria de Defesa do Consumidor de Curitiba vai investigar supostos sumiços de créditos de celulares pré-pagos de linhas da operadora TIM no estado do Paraná. A informação foi divulgada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

Em nota, órgão informou que, no momento, ainda colhe informações de clientes da operadora, que reclamam de que créditos de celulares pré-pagos no estado teriam “sumido”. O MP-PR diz que deve instaurar um inquérito civil para apurar os casos. 

O MP-PR já move uma ação coletiva de consumo contra a operadora depois dos casos de queda de sinal no Paraná. A ação tramita no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). 

Procurada, a operadora TIM no Paraná disse que está aberta a todos os esclarecimentos do MP. A empresa ainda disse que o suposto sumiço de créditos ocorreu devido a um problema que os consumidores de todo o Brasil enfrentavam no sábado (10). O usuário comprava o crédito mas não conseguia incluir na linha. Segundo a empresa, o problema já estaria resolvido desde segunda-feira (12).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários