25/03/2024

Assinatura da TIM fica em primeiro lugar no Twitter ao longo do dia

Usuários confundem a hashtag #AEvoluçãoNãoPara da TIM com a greve dos caminhoneiros, mas ação quer divulgar nova campanha da operadora.



Ultimamente, as operadoras têm utilizado o Twitter e hashtags patrocinadas como uma forma de divulgar suas campanhas em maior escala. Primeiro, foi a Claro com o #VcMereceONovo. Depois, a Vivo com o #JogueJunto. Nesta segunda-feira (28), é a vez da TIM lançar o #AEVoluçãoNãoPara.


A hashtag deixa a operadora em primeiro lugar durante todo o dia, o que faz os usuários da rede social se voltarem para a mais nova campanha da TIM. O vídeo institucional inclui o novo slogan da companhia, reflete o novo portfólio de planos e foi divulgado aqui no Minha Operadora na sexta-feira (25).









LEIA TAMBÉM:

Como sempre, a hashtag traz elogios e críticas à operadora. E uma curiosidade extra é que, como o lançamento aconteceu junto com a greve dos caminhoneiros, que permanece em todo o Brasil neste começo de semana, alguns usuários confundiram o propósito da hashtag.
O que mais teve, portanto, foi gente comentando sobre a greve, ao invés de falar sobre a TIM. 
Veja abaixo alguns tweets desta manhã:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários