sexta-feira, 25 de maio de 2018

Nova campanha convida clientes a mudarem para a TIM

O que você achou? 
Dança, novo slogan e tecnologia aparecem em novo vídeo institucional da companhia.

Depois de lançar mensagens desde segunda despertando a curiosidade de seus clientes por SMS, além de divulgar vídeos no Instagram, na última quinta-feira (24), com os bastidores de uma nova campanha, a TIM acaba de lançar, nesta sexta-feira (25), o vídeo institucional “TIM: A evolução não para”.


O nome do comercial é exatamente o mesmo que a nova assinatura da operadora, divulgada no início de maio em um evento para a imprensa. Na ocasião, foi apresentado um novo portfólio pré, pós e controle, com inclusão de Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi ilimitados.



No novo vídeo, que tem duração de um minuto, a TIM trouxe a ideia de tecnologia e inovação. Para animar as cenas, que começam em uma sala de aula com a mensagem “O mundo está mudando” na lousa – e “mude você também” nos textos on-line da operadora –, logo aparece o fiel dançarino da empresa, o alemão Sven Otten:






Antes, Otten só aparecia nos comerciais do pós-pago TIM Black, que, inclusive, inspirou a criação de uma promoção onde os próprios clientes tinham que seguir seus passos de dança, com cinco ganhadores selecionados em 2017.

LEIA TAMBÉM:

Mas, agora, o garoto-propaganda já é uma marca reconhecida da operadora, aparecendo em comerciais do TIM Live e até de vídeos sobre os serviços no setor corporativo

Sem dizer muito, a nova campanha leva pequenos dançarinos para áreas em que se destaca a inovação como um todo, indicando o desejo da operadora de inovar, além de oferecer entretenimento e tecnologia.

No fim, ouvimos a mensagem “A TIM sabe que a evolução é um caminho para o futuro. Por isso, a cada dia traz para você mais tecnologia, mais qualidade, mais entretenimento, mais possibilidades”, e ainda convida: “Vem para a TIM. Aqui, a evolução não para”.


6 comentários:

  1. Falta apenas investir em cobertura nas cidades que ainda não tem, aqui em Moiporá-Go sequer tem 2G, é um absurdo!!! A Tim bem que poderia ampliar sua cobertura pra cá também iniciando já com 3G e 4G. Isso sim seria fazer diferente!!!

    ResponderExcluir
  2. Tangará da Serra - MT, cidade com 100 mil habitantes, só tem 2G da Tim, pasmem. Está operadora investiu apenas no sul e sudeste, se esquecendo do resto do país.

    ResponderExcluir
  3. Tim péssima operadora,tenho um tim beta na gaveta 4G lento,ligações pilotando e olha que moro no Rj,a oi por incrível que pareça está melhor do que essa carroça da tim

    ResponderExcluir
  4. Tim qualidade péssima! Na minha localidade somente cobertura no centro da cidade, liguei reclamando da falta de cobertura em certos bairros, informaram que a operadora não é obrigada a oferecer cobertura em 100 % da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Aki em Ubirajara sp a tim da um baile na vivo.. E um show p 4g

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.