19/04/2024

TIM abre as portas da primeira revenda no modelo digital

A loja piloto foi inaugurada no Shopping Pátio Paulista; no espaço, operadora oferece aos clientes experiências e interatividade com produtos e serviços.


TIM inaugura sua primeira revenda no modelo digital, cuja estratégia é focada na interatividade e experiência diferenciada para os clientes. A loja de 70 metros quadrados está localizada no Shopping Pátio Paulista.


Semelhante a unidade própria do Morumbi Shopping, a nova revenda traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. 


Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, além de lançamentos e degustação.

Conforme o diretor Comercial da TIM São Paulo, Rodrigo Neves, até o final deste ano, a operadora espera ter, ao todo, 62 revendas em todo estado de São Paulo. “Para isso, partimos com essa loja como projeto piloto tendo como objetivo ofertar ao nosso cliente cada vez mais e melhor experiência de consumo.”

Entre as inovações, está a eliminação de papéis, como notas fiscais físicas, cópias de documentos e formulários. O consultor usa apenas um tablete, o que melhora o processo de atendimento. 

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar os aplicativos TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o Meu TIM. 
A degustação dos aplicativos fica em espaço exclusivo para que os consumidores aprendam como agilizar suas necessidades utilizando a solução do Meu TIM.

Entre as inovações, estão ainda a degustação interativa em telas touch e a senha eletrônica (via SMS).

O diretor comercial tem uma boa notícia para os empreendedores em busca de projetos. “Buscamos investidores para replicar esse novo modelo de revendas no estado, de preferência com experiência no varejo.”

Até o final do ano, serão mais de 50 lojas no modelo digital em todo o país, entre inaugurações e reformas de lojas próprias e revendas da TIM. 

Algumas das cidades contempladas serão Ananindeua, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários