23/04/2024

TIM patrocina torneio de futebol disputado por crianças

Campeonato acontece há 10 anos no Sul e chega ao Nordeste por Pernambuco; os times são formados por crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos.


O Nordeste irá receber, pela primeira vez, um campeonato para atletas em formação, patrocinado pela TIM. O Torneio infanto-juvenil acontece há 10 anos no Sul do Brasil e chega agora em Pernambuco, na região metropolitana do Recife.


Poderão participar da competição crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos. As disputas ocorrerão em duas modalidades: futebol de campo oficial e society. 


Irão participar times mistos de Recife e de cidades do interior como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Previsto para começar no dia 5 de maio, o Torneio terá duração de 60 dias e as disputas serão realizados sempre aos finais de semana. 

Os jogos serão divididos em duas categorias: sub 7, 9 e 11 anos (campo society) e sub 13 e 15 anos (campo oficial).


LEIA TAMBÉM:


A equipe de arbitragem é formada por profissionais conhecidos em Pernambuco e a premiação conta com medalhas e troféu.

Além disso, serão produzidos álbuns de figurinhas personalizados com as fotos e nomes dos jogadores dos times. Os álbuns e as figurinhas estarão disponíveis para compra nos locais dos jogos.

O diretor de Vendas da TIM Nordeste, Daniel Moreira, disse que a operadora está feliz em fazer parte da iniciativa. “Reconhecemos a importância de incentivar sonhos e gerar oportunidades. É um prazer poder contribuir para que novos talentos sejam revelados por meio de um projeto consolidado e bem estruturado, que já gerou frutos em outras edições.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários