29/03/2024

Claro lança app que oferta cursos com certificação

Em parceria com a Verisoft, o app disponibiliza mais de 400 conteúdos de diferentes áreas do conhecimento; os cursos possuem certificado de conclusão.


A Claro e a Verisoft estão lançando um aplicativo que disponibiliza cursos por meio de videoaulas. O chamado UOL Curso de Bolso oferece mais de 400 conteúdos de diferentes áreas do conhecimento, como idiomas, administração, beleza e maquiagem.


O curso realizado por meio do app inclui ainda materiais de apoio, provas e até certificado de conclusão. O portfólio foi licenciado pelo UOL EdTech à Verisoft para a parceria.


As aulas têm formato dinâmico que incluem imagens, textos, vídeos e testes. 

Entre os assuntos abordados estão Administração e Negócio, Arte e Cultura, Automotivo, Casa e Jardinagem, Concursos Públicos, Culinária, Educação, Esportes, Finanças, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Pet Shop, Psicologia, Saúde, Beleza e Maquiagem.

Na plataforma de aprendizado, desenvolvida pela Verisoft, ainda é possível acompanhar o desempenho em cada módulo


LEIA TAMBÉM:


O diretor de Serviços Digitais e Inovação da Claro, Leonardo Contrucci, explicou que a operadora está sempre “desenvolvendo serviços que valorizam ainda mais a experiência e a conectividade das pessoas.”

Conforme o diretor, a Claro está focada em aumentar o acervo digital e as plataformas voltadas à educação. “Queremos ofertar um mundo de possibilidades para os nossos usuários para que possam resolver as questões do dia a dia a e até se especializar em diversas áreas do conhecimento.”

Como realizar os cursos?


Para usufruir do material educativo, basta baixar o app UOL Curso de Bolso, que está disponível tanto para Android como para IOS. Depois, é só escolher o curso desejado e selecionar em ‘começar curso’. 

Após o acesso ao conteúdo gratuito, o usuário será direcionado para a página de assinatura onde escolherá o tipo de assinatura: semanal ou mensal, a partir de R$ 4,99 e R$ 19,99, respectivamente.   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários