24/04/2024

TIM promove show ao vivo da dupla Anavitória pelo Facebook

Qualquer pessoa poderá assistir ao show, que será transmitido nesta semana na página da operadora.

Faz cerca de nove meses que a TIM anunciou sua parceria com a Universal Music e, consequentemente, com diversos artistas populares do Brasil. Desde então, já promoveu shows e ações com Simone e Simaria, Tiago Iorc, Projota e outros artistas conhecidos.

Desta vez, a operadora escolheu a dupla Anavitória. Na próxima quinta-feira (22), a partir das 20h30, Ana Clara Costa e Vitória Fernandes farão, pela primeira vez, um show exclusivo via Live (vídeo ao vivo) no Facebook da TIM.










LEIA TAMBÉM:


Segundo a TIM e a Universal Music Brasil, o pocket show terá surpresas e participações especiais. Qualquer pessoa que tiver uma conta no Facebook poderá acompanhar a apresentação da dupla. 
Em um evento criado na rede social, 2,4 mil pessoas já confirmaram presença e 6,5 mil demonstraram interesse no evento on-line. A operadora confirma que, ali, também divulgará o link para assistir ao show.

Na última quarta-feira (14), a dupla já havia publicado um vídeo falando sobre uma surpresa que faria com o TIM Music, anunciando o dia 22 de março. No sábado (17), a operadora revelou a novidade.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários