quinta-feira, 22 de março de 2018

TIM concorre a prêmio internacional de atendimento ao cliente

O que você achou? 
A operadora é uma das dez finalistas do CX Innovation Awards 2018 por suas boas práticas de relacionamento com o cliente.


A operadora TIM é uma das dez finalistas do CX Innovation Awards 2018, que premia as empresas com as melhores práticas em relacionamento com o cliente

É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações da América do Sul é incluída na lista de finalistas mundiais. 

A companhia foi selecionada com o case ‘CX@TIM: A Cultural Transformation’, que mostra detalhadamente as ações da TIM focadas na experiência do cliente. 

O resultado final será divulgado no próximo dia 8, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, durante o evento CXPA Insight Exchange 2018.

Conforme o CEO da TIM Brasil, Stefano de Angelis, o Customer Experience é um dos pilares da empresa. “Ser a melhor escolha para o consumidor significa disponibilizar a melhor oferta sobre a melhor infraestrutura com as melhores práticas de relacionamento com o cliente. É para isso que trabalhamos incessantemente todos os dias.”

LEIA TAMBÉM:


Em 2017, a TIM conseguiu reduzir em 4% as chamadas de suporte nos call centers. Isso se deve às melhorias realizadas no atendimento on-line por meio do aplicativo Meu TIM e do site da operadora. 

Em relação à 2016, no ano passado, a companhia aumento as interações on-lines em 57%, com 2.1x mais acessos exclusivos nos aplicativos.

Também foram realizados cerca de oito treinamentos de Customer Experience por mês, 18 workshops e eventos do tema com sua equipe, como a CX Week, onde os funcionários ficaram uma semana refletindo sobre a experiência do cliente.



5 comentários:

  1. O atendimento do Call Center é bom realmente, atendentes educados e rápidos. Pena que o atendimento presencial nas lojas não traduzam a mesma eficiência. Os atendentes da loja própria da Tim no shopping Norteshopping (há duas, a maior delas) é deplorável. Impossível ser pior.

    ResponderExcluir
  2. Entre 10 atendentes da central 7 são péssimos..sem preparo ou com ma vontade! Dá desanimo em ligar para o 1056...um lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a proporção... de 10 tentativas, 07 são ruins. Tem funcionários bons sim, mas é raridade ser atendido por algum.

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.