23/04/2024

Embratel conquista prêmio internacional de comunicação por satélite

Operadora ganhou prêmio na categoria “Melhor Desenvolvimento de uma Operadora Regional”. A cerimônia de premiação acontece nesta semana em Paris (FRA).

A Embratel Star One, maior operadora de satélites do Brasil e da América Latina, conquistou o 14° Prêmio de Excelência em Comunicação por Satélite na categoria “Melhor Desenvolvimento de uma Operadora Regional”. A entrega da premiação acontece nesta semana em Paris, na França, durante o World Satellite Business Week. 

O presidente da operadora, Gustavo Silbert, afirmou que a empresa está muito feliz pelo reconhecimento e ressaltou que o prêmio só reforça a qualidade da empresa em sua atuação no Brasil e na América Latina. 

A conquista é resultado de um estudo que avaliou o desempenho das principais empresas do setor. A pesquisa foi realizada por especialistas das principais consultorias do setor e foi montada com base em importantes indicadores e iniciativas de crescimento. 

No início deste mês, a operadora anunciou a construção do seu 12° satélite, o Star One D2. O satélite deve começar a operar em 2019 e ajudará Claro e NET a ampliarem sua cobertura de TV e internet. A operação do satélite acontecerá a partir do maior centro de operações da América Latina, localizado em Guaratiba no Rio de Janeiro. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários