sábado, 3 de março de 2018

Sabe o que acontece com o modem da Vivo que é coletado na sua casa?

O que você achou? 
Em novo vídeo, operadora explica detalhes sobre a importância da devolução do equipamento.

Depois de esclarecer quais dados coleta dos clientes e para onde esses dados podem ir, a Vivo resolveu fazer um novo vídeo explicativo para os consumidores. Afinal, o que acontece com o modem da operadora, quando você não vai usar mais, mas ainda assim é coletado na sua casa?

O conteúdo se chama “Logística Reversa” e quer mostrar ao consumidor que, ao invés de simplesmente descartá-lo quando o cliente faz a devolução, há uma preocupação com o meio ambiente para reaproveitá-lo. Assista:



Basicamente, o vídeo mostra que o modem que é utilizado na casa de um assinante pode ser reutilizado e instalado na casa de outra pessoa.


Como funciona?

A Vivo utiliza uma linguagem simples para explicar a importância do modem do cliente poder ser compartilhado para a casa de outra pessoa.

Afirma que, para fazer a devolução, o técnico da Vivo deve fazer a coleta do modem na data e horário escolhidos pelo consumidor.

Depois, o procedimento é que o aparelho passe por uma avaliação minuciosa para saber se há condições de ser reutilizado. Se sim, ele passa por uma higienização e logo volta para outra casa. Se não, as peças são separadas e enviadas para a reciclagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.