24/04/2024

Vivo inicia hoje pré-venda do Samsung Galaxy S III

Aparelho custa R$ 1.199,00 no plano Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus 200, com torpedos e DDD/Roaming ilimitados


A partir de hoje (06/06), a Vivo inicia a pré-venda do Samsung Galaxy S III em todo o país. Considerado um dos principais lançamentos do ano pelo mercado, o aparelho chega às lojas da operadora com as opções de cor em branco e azul. A pré-venda será realizada na loja do Morumbi Shopping, em São Paulo, ou por meio do site da vivo (www.vivo.com.br).

No plano Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus 200, com torpedos e DDD/Roaming ilimitados, que proporciona velocidade de conexão até três vezes mais rápida, o Samsung Galaxy S III custará R$1199,00, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes.

“Nossa liderança no segmento de dados traduz nosso compromisso de oferecer acesso à internet para cada vez mais pessoas e lugares. Com uma oferta de qualidade e ampla cobertura, o cliente tem a oportunidade de explorar todo o potencial de seu smartphone”, afirma o diretor de desenvolvimento de terminais da Telefônica | Vivo, Hilton Mendes. “O Galaxy SIII é mais uma demonstração da Vivo em trazer produtos inovadores para seus clientes. O modelo reúne uma série de funcionalidades e novas tecnologias que, juntamente com nossa rede, proporcionará aos nossos clientes uma excelente experiência de uso”, completa o executivo.

Recursos do smartphone

Dentre os principais atrativos do Galaxy S III, o novo processador de 1.4GHz Quad Core é o que merece maior destaque. O componente permite a execução de diversas tarefas sem alterar a performance do aparelho, o primeiro a receber o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Com design arrojado e inovador, o aparelho possui tela de alta definição de 4,8 polegadas, tecnologia touchscreen e câmera traseira de 8 megapixels adaptada para gravar vídeos em FULL HD. O aparelho agrega ainda uma câmera dianteira de 1,9 megapixels para a realização de videoconferências, e novas opções de aplicativos para facilitar o compartilhamento de fotos e documentos.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários