22/04/2024

Ruivo da Vivo vira casaca e estrela comercial da Nextel

Nextel usa o garoto-propaganda da Vivo em sua nova campanha e tira sarro das propagandas de outras operadoras.

A operadora Nextel quer reforçar seu posicionamento como ‘a melhor operadora de celular do Brasil’ e, para isso, trouxe até o ator, João Cortês (o ruivo da Vivo) para estrelar o seu novo comercial, surpreendendo o público. Afrontosa, a marca ainda faz alusão a propagandas comerciais das demais concorrentes.

O vídeo de 30 segundos, veiculado nesta sexta-feira (10) em horário da Rede Globo, começa com o ruivo caminhando por uma biblioteca onde cruza com um jovem dançando de chapéu, uma clara referência a TIM.



Posteriormente, ele passa em frente a uma loja vermelha com uma vendedora super animada, que o oferece uma promoção. A resposta é enfática: “Claro que não!”.


O ruivo ainda cruza com um homem que o reconhece. “Você não é o ruivo da…?” Logo o garoto o interrompe para se justificar: “Era, era. Agora não sou mais. João Corto. Prazer.”


Cortês então convida o público a fazer como ele, mudar para a Nextel. Ele explica que a companhia é eleita, há três anos, a melhor operadora de celular do Brasil.
Para fechar com chave de ouro, um menino de jardineira questiona a afirmação de melhor operadora com um “Oi?”, e o ator enfatiza o prêmio da operadora. Será que o comercial receberá respostas das concorrentes?


Veja o comercial na íntegra:

14 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários