Ruivo da Vivo vira casaca e estrela comercial da Nextel

Nextel usa o garoto-propaganda da Vivo em sua nova campanha e tira sarro das propagandas de outras operadoras.

A operadora Nextel quer reforçar seu posicionamento como ‘a melhor operadora de celular do Brasil’ e, para isso, trouxe até o ator, João Cortês (o ruivo da Vivo) para estrelar o seu novo comercial, surpreendendo o público. Afrontosa, a marca ainda faz alusão a propagandas comerciais das demais concorrentes.

O vídeo de 30 segundos, veiculado nesta sexta-feira (10) em horário da Rede Globo, começa com o ruivo caminhando por uma biblioteca onde cruza com um jovem dançando de chapéu, uma clara referência a TIM.




Posteriormente, ele passa em frente a uma loja vermelha com uma vendedora super animada, que o oferece uma promoção. A resposta é enfática: “Claro que não!”.


O ruivo ainda cruza com um homem que o reconhece. “Você não é o ruivo da…?” Logo o garoto o interrompe para se justificar: “Era, era. Agora não sou mais. João Corto. Prazer.”


Cortês então convida o público a fazer como ele, mudar para a Nextel. Ele explica que a companhia é eleita, há três anos, a melhor operadora de celular do Brasil.
Para fechar com chave de ouro, um menino de jardineira questiona a afirmação de melhor operadora com um “Oi?”, e o ator enfatiza o prêmio da operadora. Será que o comercial receberá respostas das concorrentes?


Veja o comercial na íntegra:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
14 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Anônimo

?????.
Muito bom o comercial.

Marcello

Boa a propaganda, mas vai ter que se entender com o CONAR por denegrimento de imagem. Na realidade, a Nextel está fadada a sumir do mercado, diante dos prejuízos que vem acumulando ao longo do tempo. Os noruegueses da ICE desistiram de assumir a operadora, isso é mau sinal.

Felipe Vasconcelos

Eu já trabalhei para uma empresa que prestava serviços para a Nextel na Unidade Federativa Piauí. Nossa! O segredo são os clientes, eu os amava… Parabéns para o pessoal do marketing da Nextel! Comercial sensacional!

ROBERTO SANTOS NETTO

Parabéns a Nextel pelo comercial não vejo nenhuma maldade contra a concorrência realmente muito criativo, a concorrência que acorde e responda no mesmo nível.

Quem sou eu

Bem bolado o comercial…mais vai dar merda…como disse nosso amigo Marcelo vao ter que se entender com o Conar…as outras vão cair de pau na Nextel…espera pra ver.

Unkon

Conar deveria era obrigar a Dolly referentes a tirar esses comerciais chato pra caraca.
Esse da Nextel merece é um prêmio.
Bem bolado,como diz o mestre Silvio Santos.

Unknown

Muito bom. Parabéns. Só falta levar 4g para todo o Brasil, seja por rede própria ou por acordo com a Vivo.

Rogério Pires

Tipo isso aí para de fato atrair clientes!

PATRICIA

A propaganda é criativa, mas além do risco de ser processada a empresa deveria divulgar seus excelentes planos, que é o de fato pode lhe agregar novos clientes…

Junior JJfe

Tenta cancelar um plano da Nextel pra vcs verem o porquê ela não vai pra frente

Fabio Carmo

Passei por uma situação que para transferir a titularidade do meu pai para minha, teria que imprimir um formulário de 28 folhas e esperar de 15 a 30 dias para saber se eu tinha condições de manter a linha, sem contar que teria que demonstrar a minha vida financeira toda para poder aprovar. Isso me revoltou e fui na Claro e fizemos na hora a portabilidade para Claro. Perderam cliente devido a enorme burocracia.

Rogério Pires

Muito criativo e bem humorada!!! Parabéns aos criadores…

Moyses Francisco

Ridículo comercial . Nextel , sinal limitado e tecnologia limitado . Preços lá nas alturas .

Tiago

adorei a propaganda, porém, os planos são os mesmo, sem valores novos nem franquias melhores. o que me surpreende, é a nextel tem um senhor plano, pré pago, e nao divulgar aos quatros ventos!