13/03/2024

Novo comercial da Vivo mostra um ‘encontro’ que supera limitações

Deficiente visual é protagonista de história que trata a relação das pessoas com a tecnologia. Veja o vídeo.

Incentivar as pessoas a viverem
novas descobertas e experiências, superando suas limitações por meio da
tecnologia
é o foco do novo filme de Vivo Fibra, lançado nesta segunda-feira (5).
Criado pela agência África, a peça ‘Encontro’ reforça o posicionamento da marca
sob o conceito ‘Viva menos do mesmo’ e leva o público a refletir sobre
diferentes possibilidades, padrões e julgamentos.

O objetivo do vídeo é mostrar
como a internet é capaz de quebrar barreiras e aproximar pessoas. “Com o Viva
menos do mesmo queremos provocar um novo olhar sobre a relação das pessoas com
a tecnologia, convidando-as a viver novas experiências
”, explica a diretora de
Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.



Assista:



Com 30 segundos de duração, o
filme conta a história de um deficiente visual que usa a tecnologia e a banda
larga para superar as limitações e fazer de um encontro amoroso um evento
perfeito. Por meio de um tutorial na internet, ele pensa em cada detalhe do
jantar e organiza tudo para que o ambiente fique ainda mais romântico.


Este é o segundo vídeo de 2018 de Vivo Fibra. O primeiro contou a história do ‘Tampinha’, um jovem que tinha o próprio canal na internet, passando também a mensagem de ‘viver mais’ alguma coisa e ‘menos’ outra.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários