25/03/2024

Claro lança 4G em Manaus, Natal e Cuiabá

Mais três capitais (Natal – RN, Manaus – AM e Cuiabá – MT) passam a ter a tecnologia 4G de telefonia celular. A operadora Claro é quem disponibiliza o serviço. Com isso, a operadora cumpre a meta de entregar a rede 4G para todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 antes do prazo previsto pela Anatel.

“Assim, a operadora amplia seus últimos lançamentos de conteúdo OTT, como é o caso do serviço de locadora online, o Clarovideo, que disponibiliza acesso ao conteúdo sem a necessidade de download, com um portfólio ampliado de filmes, séries, conteúdo kids, entre outros. Tudo para utilizar os serviços de última geração”, informou a assessoria de imprensa da Claro.

Durante a apresentação da tecnologia 4G em Natal, o diretor regional da Claro no Nordeste, André Peixoto, ressaltou que a cidade não está totalmente coberta pela tecnologia 4G, o que deve acontecer em um prazo de dois meses. “Temos pontos consolidados como o Centro da cidade e o bairro de Petrópolis, na zona Leste, além de estarmos expandindo para Ponta Negra, na zona Sul. Isso vai ser ampliado semanalmente”, explica.

Atualmente, a cobertura da rede 4GMax está disponível em 15 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Campos do Jordão, Búzios, Paraty e, desde ontem, também para Natal, Cuiabá e Manaus. “Neste sentido, a tecnologia 4GMax da Claro está disponível para mais de 35 milhões de brasileiros e com mais de 50% de cobertura de rede em todas as cidades citadas acima”, acrescentou a assessoria.

“Nos empenhamos ao máximo para que os clientes Claro fossem os primeiros a ter a tecnologia 4G disponível no Brasil. Exemplo disso, foi o lançamento da rede de alta velocidade em Recife cinco meses antes do prazo determinado pela Anatel para as cidades-sede da Copa das Confederações. Além disso, sabemos que o povo brasileiro é exigente e gosta de novidades no setor de tecnologia. Por isso, continuaremos nos empenhando para trazer as melhores ofertas e serviços com qualidade para nossos clientes, de forma que eles tenham a melhor experiência em velocidade”, afirma Carlos Zenteno, presidente da Claro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários