Oi Jornais será o novo serviço da Oi aos clientes de celular

Operadora ainda não divulga detalhes sobre o serviço, mas afirma que será lançado em dezembro e de forma gratuita aos clientes.

A Oi lançará em breve um novo serviço aos seus clientes de celular: o “Oi Jornais“. De acordo com a operadora em comunicado enviado por SMS, o lançamento acontecerá no dia 26 de dezembro, quando serão divulgados os detalhes do pacote.

Ao que indicou a mensagem (veja a imagem no fim da matéria), o serviço será incluído no plano dos clientes sem nenhuma alteração de preço, ou seja, gratuitamente.



Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Oi para mais informações sobre o serviço, mas até a publicação desta matéria a operadora ainda não havia dado um retorno.
Atualmente, a Oi já oferece dois serviços de conteúdo gratuitos inclusos nos planos de seus clientes, mas somente do pós-pago. O Oi Revistas, uma banca virtual com edições completas de cerca de 180 revistas, e o Oi Livros Narrados, que disponibiliza centenas de livros narrados para ouvir on-line, offline ou enquanto o usuário utiliza outros aplicativos.

LEIA TAMBÉM:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Gladia

Eu uso Oi e as vezes acho até que sou louca porque a internet da concorrência é bem melhor aqui em BH.

glaysonbruno

oi é um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Erick Nilson Silva

Avante Oi! A Oi nao está morta!

jonatas sampaio

Eu até gosto da oi ,ela tem ótimos preços , o problema é que oscila demais o 4G dela é sem contar o sinal de voz que também falha ..