23/04/2024

Oi faz vídeos dando dicas para o Carnaval

Algumas são boas para quem está com medo de perder o celular (ou mesmo se perder) na folia.



Apesar do clima tenso entre a companhia e os acionistas quando o assunto é a recuperação judicial, a Oi entrou no clima de folia e resolveu dar algumas dicas para o Carnaval de seus clientes.

A operadora fez dois vídeos, ambos utilizando a hashtag #ComoFaz: um deles explica como usar o GPS para compartilhar a localização no Google Maps – recurso semelhante ao encontrado no WhatsApp – e o outro traz três dicas de como curtir o Carnaval sem preocupação. Assista abaixo:










Além de sugerir o backup de fotos e arquivos e até mesmo uma proteção para que o celular não molhe, a operadora deu uma dica interessante, principalmente para quem frequenta lugares com grandes multidões em uma das datas comemorativas mais esperadas pelos brasileiros.





LEIA TAMBÉM:

A recomendação é deixar uma imagem com seus contatos na tela de bloqueio do celular. Algo como “Oi! Achou meu celular e quer devolver? Entre em contato pelo número X”.
É claro que, em muitos casos, as pessoas roubam ou furtam o aparelho sem nem dar tempo para que a vítima perceba (e aí vale ligar para a operadora e solicitar o bloqueio à rede). Mas nos casos de perda, se alguma “alma boa” achar o celular, mesmo sem a senha, conseguirá ter o contato de um amigo ou parente próximo, por exemplo, e ligar para avisar onde está o aparelho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários