18/04/2024

Daremos uma pausa pequena em nosso site

O Portal #Minha Operadora é mantido até hoje por meio de publicidade independente das operadoras. Porém, para permanecer no ar registrado dentro da lei, é necessário que todas as empresas que citamos (operadoras telefônicas) autorizem a divulgação de seus logotipos e nomes (seja fantasia ou de registro).

Informamos que o nosso contrato com 3 operadoras chega ao fim hoje (06/02) e por isso daremos uma breve pausa em nossas novas postagens até que tudo se resolva e nossos acordos com a Claro, Oi e TIM sejam renovados por mais 1 ano. Esse processo de renovação deve demorar alguns dias, pois as teles precisam voltar a analisar todo o conetúdo do portal e decidir se aceitam continuar sendo nossas parceiras. Enquanto isso, o portal continua no ar com os assuntos já postados para você ler quando precisar de ajuda.

Aproveitaremos este tempo para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos pelo site, bem como a facilidade e velocidade de acesso, sistema de comentários e comunicação visual.  E informaremos assim que alguma operadora manifestar interesse em continuar participando do #Minha Operadora. Agradecemos a compreensão de todos e aguardem, em breve estaremos juntos de novo!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários