Você sabia? Aplicativo Vivo Zuum recarrega bilhete de ônibus em SP

Quem cadastrar o cartão de passagens no Vivo Zuum até o dia 14 de abril ganha cinco reais de bônus.



O “Vivo Zuum“, joint venture formada pela MasterCard e Telefónica (dona da operadora Vivo), fechou um acordo exclusivo com a SP Trans (São Paulo Transportes), responsável por cuidar das operações das linhas de ônibus na cidade de São Paulo, para possibilitar ao cliente do serviço a facilidade de recarregar o seu bilhete único direto do celular.

Para recarregar, basta baixar o aplicativo em um smartphone com sistema operacional Android ou iOS, cadastrar o número do bilhete único que deseja recarregar e utilizar o saldo da conta Vivo Zuum para efetuar a inclusão dos créditos no cartão de passagem.

Esta opção de recarga já está disponível desde o dia 1º de dezembro do ano passado. Porém, com o intuito de incentivar as pessoas a experimentarem a novidade, o Vivo Zuum está presenteando, com R$ 5 de saldo adicional, todo aquele que cadastrar o seu bilhete único no app até o dia 14 de abril. Para receber a recarga, basta aproximar o cartão magnético próximo ao validador dentro do ônibus.

Leia também:



About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*