TIM lança bloco de Carnaval: Vem TIMbora

Operadora garante reforço de cobertura 3G e 4G pelas ruas de folia no Recife.

A TIM resolveu aproveitar a semana do Carnaval para, acredite, lançar o seu próprio bloco: o “Vem TIMbora”. A ação é mais uma para o período de festança em Pernambuco.

Neste ano, a operadora fará parte do Camarote Recife Antigo, um espaço na Associação Comercial de Pernambuco com vista para o Marco Zero, e amplia a atuação para a cidade de Olinda. Portanto, deixa sua marca também como patrocinadora da Casa Bonfim, que vai oferecer um serviço day use diferenciado para quem curtir a folia de Momo na Cidade Alta.








LEIA TAMBÉM:
O Vem TIMbora aparece como a primeira edição, na cor azul e percorrendo dois circuitos. Na sexta-feira (9) pré, concentra às 20h na entrada do Camarote Recife Antigo. Já no dia seguinte, a partir das 14h, desfila por Olinda, partindo da Casa Bonfim. 
A notícia boa para quem, acima de tudo, preza pela conectividade, é que a TIM garante mais estabilidade dos seus serviços nesses dias de Carnaval. Segundo a operadora, já foram preparados reforços de cobertura tanto 3G quanto 4G nos polos do Recife Antigo e Olinda.

8
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
4 Número de Comentários
4 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Felipe Mateus dos SantosMouraglaysonbrunoLuis Fernando CarvalhoRogério Pires Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
glaysonbruno
Visitante

o reforço deveriam existir em todo o momento , não só porque é carnaval ou outro evento/festa.
Em Sergipe mesmo a TIM está longe de ser boa, porque a maioria dos municípios nem cobertura 2 g tem . Por exemplo no cep: 49514-000. Frei Paulo .

Anônimo
Visitante
Anônimo

O mundo todo já sabe que em Frei Paulo não tem cobertura TIM! GlaysonBruno não acho que você precise comentar isso em toda publicação relacionada a TIM.

Cebola
Visitante

Abacate, eu gostaria de saber porque o sinal da tim é tão ruim

Luis Fernando Carvalho
Visitante

Em Sergipe a Vivo domina com 70% de market share, a Tim tem apenas 9%, é muito melhor para a Tim investir nos locais que vai ser rentável, como no Pernambuco que ela é líder e possui cobertura 4G em todas as cidades do Estado.

Felipe Mateus dos Santos
Visitante

Glayson, abra um protocolo de Reclamação no site: focus.anatel.gov.br/focus. Selecione ausência de cobertura como motivo e informe que a localidade não tem cobertura. A TIM lhe informará como contribuir pra implantação de uma antena aí em Frei Paulo. É preciso que alguém se disponibilize pra acompanhar a equipe técnica na escolha da melhor localidade pra instalação da antena. EU não trabalho na TIM. Como cliente busquei me informar e resolvi este mesmo problema em minha localidade em menos de 6 meses. A falta de informação leva à sensação de desserviço.

Rogério Pires
Visitante

Frei Paulo não tem cobertura TIM… sério… não sabia!!!

glaysonbruno
Visitante

Abacate porque se incomoda tanto porque falo que a TIm não tem cobertura? Estamos em pleno seculo XXI . A TIM tem que acordar e respeitar todos os clientes.

Moura
Visitante

Em Frei Paulo, lá nos cafundós do judas, onde ele perdeu as botas e o diabo perdeu as esporas e nunca mais as achou, não tem cobertura da TIM.