quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TIM lança bloco de Carnaval: Vem TIMbora

O que você achou? 
Operadora garante reforço de cobertura 3G e 4G pelas ruas de folia no Recife.

A TIM resolveu aproveitar a semana do Carnaval para, acredite, lançar o seu próprio bloco: o “Vem TIMbora”. A ação é mais uma para o período de festança em Pernambuco.

Neste ano, a operadora fará parte do Camarote Recife Antigo, um espaço na Associação Comercial de Pernambuco com vista para o Marco Zero, e amplia a atuação para a cidade de Olinda. Portanto, deixa sua marca também como patrocinadora da Casa Bonfim, que vai oferecer um serviço day use diferenciado para quem curtir a folia de Momo na Cidade Alta.



LEIA TAMBÉM:

O Vem TIMbora aparece como a primeira edição, na cor azul e percorrendo dois circuitos. Na sexta-feira (9) pré, concentra às 20h na entrada do Camarote Recife Antigo. Já no dia seguinte, a partir das 14h, desfila por Olinda, partindo da Casa Bonfim. 

A notícia boa para quem, acima de tudo, preza pela conectividade, é que a TIM garante mais estabilidade dos seus serviços nesses dias de Carnaval. Segundo a operadora, já foram preparados reforços de cobertura tanto 3G quanto 4G nos polos do Recife Antigo e Olinda.


9 comentários:

  1. o reforço deveriam existir em todo o momento , não só porque é carnaval ou outro evento/festa.
    Em Sergipe mesmo a TIM está longe de ser boa, porque a maioria dos municípios nem cobertura 2 g tem . Por exemplo no cep: 49514-000. Frei Paulo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo todo já sabe que em Frei Paulo não tem cobertura TIM! GlaysonBruno não acho que você precise comentar isso em toda publicação relacionada a TIM.

      Excluir
    2. Abacate, eu gostaria de saber porque o sinal da tim é tão ruim

      Excluir
    3. Em Sergipe a Vivo domina com 70% de market share, a Tim tem apenas 9%, é muito melhor para a Tim investir nos locais que vai ser rentável, como no Pernambuco que ela é líder e possui cobertura 4G em todas as cidades do Estado.

      Excluir
    4. Glayson, abra um protocolo de Reclamação no site: focus.anatel.gov.br/focus. Selecione ausência de cobertura como motivo e informe que a localidade não tem cobertura. A TIM lhe informará como contribuir pra implantação de uma antena aí em Frei Paulo. É preciso que alguém se disponibilize pra acompanhar a equipe técnica na escolha da melhor localidade pra instalação da antena. EU não trabalho na TIM. Como cliente busquei me informar e resolvi este mesmo problema em minha localidade em menos de 6 meses. A falta de informação leva à sensação de desserviço.

      Excluir
  2. Frei Paulo não tem cobertura TIM... sério... não sabia!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Abacate porque se incomoda tanto porque falo que a TIm não tem cobertura? Estamos em pleno seculo XXI . A TIM tem que acordar e respeitar todos os clientes.

    ResponderExcluir
  5. Em Frei Paulo, lá nos cafundós do judas, onde ele perdeu as botas e o diabo perdeu as esporas e nunca mais as achou, não tem cobertura da TIM.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.