Pabllo Vittar revela que já trabalhou com telemarketing por 3 anos

Cantora e drag queen relembra época em call center e simula atendimento ao vivo; Assista!



Assim como milhares de brasileiros que trabalham para as operadoras vendendo seus serviços por telefone, Pabllo Vittar revelou, durante o programa “Ferdinando Show”, que trabalhou por três anos com telemarketing.


Em uma mistura de entrevista e comédia, a dona de sucessos como “K.O.” e “Corpo Sensual” brincou com as lembranças durante sua época como operadora de telemarketing. “Trabalhei em picados. Largava porque não aguentava, aí voltava. ‘Ah, eu tô sem dinheiro, vou voltar para o telemarketing’. Voltava, parava (…)”.







Vestida no programa como drag queen, da mesma forma com que alcançou milhares de fãs nos últimos meses, ela afirmou que o trabalho é muito digno e que ajuda a pagar as contas. E as perucas.





Ela também contou já ter inclusive conquistado um ‘boy’ no telemarketing e, por fim, topou relembrar a época dos seus três anos na área e simular uma venda ao vivo no programa, que foi exibido pelo Multishow em agosto de 2017. Assista: 



LEIA TAMBÉM:

7
Deixe um comentário

avatar
5 Número de Comentários
2 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
JuniorViniciusAntonioUnknownQuem sou eu Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Grande notícia do mundo das telecomunicações hein…

Moyses Francisco
Visitante

Estão sem assunto .

Quem sou eu
Visitante

Que bosta.

Unknown
Visitante

Minha Operadora virou TV Fama. kkkk Mas essa notícia não me surpreende, quase todo homem que atende nessas centrais tem voz de bicha, parece que as bibas só tem três profissões: Cabeleireiro, maquiador e atendente de telemarkenting.

Antonio
Visitante

Pois você está engando, porque tem biba em tudo quanto é lugar. Tem algum problema nisso? E cabeleireiro, maquiador, e atendente de telemarketing são profissões tão dignas quanto qualquer outra.

Junior
Visitante

Concordo é muita baitolagem

Vinicius
Visitante

Imagino aquela voz de Mickey Mouse durante uma chamada telefônica…