24/04/2024

Claro estreia campanha com hits do Youtube

A Claro estreia nesta semana campanha criada pela Ogilvy que mostra uma mudança em sua linha de comunicação. A ação voltada ao Dia das Mães tem como conceito “A velocidade de sua emoção” e traz uma série de filmes que foram hits no Youtube para destacar a ideia.

“O objetivo é apresentar emoções reais, capturadas por pessoas reais”, explica Gustavo Diament, diretor de marketing da Claro. Para isso, foram selecionados centenas de vídeos da rede social que durante alguns dias foram analisados pela equipe que trabalhou na campanha. Quatro filmes devem fazer parte desta primeira fase da ação.

“Encontramos um espaço para trabalharmos um tom mais verdadeiro e emocional ao falar de um atributo da marca que é a velocidade e o 4G”, explica Diament. Esta é a primeira campanha desde que o executivo assumiu o marketing da operadora há dois meses, antes ele atuava na Nextel.

Assim que o comercial for liberado para o nosso portal, você irá assistir antes de ele chegar a TV, através de nossa nova sessão #Campanhas.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários