quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Algar Telecom começa o ano com expansão em ultra banda larga

O que você achou? 
Operadora leva serviço com velocidade de até 300 Mbps também para cidades com poucos habitantes.

A Algar Telecom anunciou que, até fevereiro de 2018, levará seu serviço de ultra banda larga, com velocidades de até 300 Mbps, a 11 cidades de São Paulo e Minas Gerais, onde fica sua área de concessão. A intenção é melhorar a experiência do consumidor através de mais velocidade, incluindo cidades de pequeno porte.

É o caso de Sales Oliveira, em São Paulo, com 11,6 mil habitantes, e Rio Paranaíba e Papagaios, em Minas, com 15,5 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).


As outras oito cidades são: Iturama (MG), Brodowski (SP), Cajuru (SP), Morro Agudo (SP), Conceição das Alagoas (MG), Carmo do Paranaíba (MG), Pitangui (MG) e Poços de Caldas (MG).

LEIA TAMBÉM:

A expansão em ultra banda larga será feita de forma gradativa, e a rede utilizada será 100% de fibra óptica, também dentro das residências e das empresas. A ação, segundo a operadora, permite mais qualidade e estabilidade de conexão.

"Acreditamos que o investimento nessas pequenas localidades é uma forma de democratizar o acesso à internet de alta velocidade e qualidade, e também é uma forma de reconhecermos a confiança depositada pela nossa base de clientes", afirmou o diretor de negócios de varejo da Algar Telecom, Márcio de Jesus.

Após a chegada do serviço nessas primeiras 11 cidades, outros 11 municípios vão se beneficiar com a rede em breve. Um deles, Itumbiara, em Goiás, e o restante em Minas Gerais e São Paulo: Araguari (MG), Divinópolis (MG), Frutal (MG), Patos de Minas (MG), Uberlândia (MG), Batatais (SP), Franca (SP), Ituverava (SP), Orlândia (SP) e São Joaquim da Barra (SP).


4 comentários:

  1. Queria que BH fosse área de concessão da Algar.

    ResponderExcluir
  2. Eles podiam fatiar a Oi por área de atuação e a Algar pegar BH e RMBH. Considero essa a melhor empresa de telecomunicação do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Tem que colocar ultra banda larga é aqui em Uberlândia tem que ser prioridade , essa internet 10 mega não se faz nada mais praticamente na era tvs 4k e serviços streaming falta muito aqui na cidade em questão de utra banda larga já que é a cede da empresa .

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.