Processo sobre aumento de capital da Oi é arquivado pelo Cade

Além de falar sobre o arquivamento em um comunicado, Oi também envia outro falando sobre a redução de participação do acionista Goldman Sachs.

A Oi enviou, nesta última quinta-feira (5), dois comunicados informativos sobre a companhia ao mercado. Em um deles, ela afirma que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acaba de arquivar o processo que analisava o aumento de capital da Oi, o mesmo previsto em seu plano de recuperação judicial

Apesar de já ter autorizado a operação em junho, o Conselho ainda aguardava para ver se alguém se manifestava contra o aumento de capital. Como nada aconteceu, o processo foi arquivado e a Oi fica livre para trocar parte de sua dívida em ações para os credores










LEIA TAMBÉM: 

Além desse comunicado, a Oi também informou que a corretora Goldman Sachs, que detinha 5,4% do total de ações da companhia, diminuiu sua participação acionária para 4,58%. 

Apesar disso, a empresa, que é uma subsidiária do banco de investimento Goldman Sachs, disse que o investimento não envolve nenhuma mudança na composição do controle acionário ou na alteração da estrutura administrativa da Oi.

“Este é um investimento minoritário que não envolve mudança na composição do controle acionário ou na alteração da estrutura administrativa da Companhia. Atualmente, as Entidades Goldman não visam adquirir outras ações da Companhia. As Entidades Goldman, ou quaisquer de suas afiliadas ou controladas, não detém, direta e/ou indiretamente, debêntures conversíveis de emissão da Companhia, bem como não fazem parte de nenhum contrato ou acordo dispondo sobre direito de voto ou sobre a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia”.


COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários