terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Rumor: Galaxy S10 X seria o primeiro smartphone da Samsung com 5G

Samsung deve apresentar o aparelho no dia 20 de fevereiro.


Segundo informações do site ETNews o primeiro smartphone da sul-coreana Samsung seria uma versão especial do Galaxy S10, chamada Galaxy S10 X

A Samsung, segundo rumores, está apostando alto na versão Galaxy S10X, já que esse seria o modelo mais avançado já lançado pela gigante sul-coreana. Que dentre suas features terá a compatibilidade com o 5G. 


As demais características do aparelho também devem ser impressionantes. A expectativa é que ele seja baseado numa tela AMOLED de 6,7 polegadas com leitor de digital embutido; 10 GB ou mais de RAM; 1 TB de armazenamento; 6 câmeras (quatro na traseira e duas na frontal) e bateria de 5.000 mAh. 

Em termos de processador, haveriam duas variantes. Uma com o SoC da própria Samsung, o Exynos 5100, e outro da Qualcomm, o Snapdragon 855. A expectativa é que o preço dessa versão custe entre US$ 1.400 e US$ 1.600.

VIU ISSO?

Além dessa versão mais parruda, a Samsung deve revelar em seu evento outras três variantes: Galaxy S10, S10 Plus e S10 Lite. Em todas, recursos de IA também estarão presentes, auxiliando o usuário em determinadas funções. Essa tecnologia será chamada life pattern mode.


Um comentário:

  1. Enquanto isso nós ainda não o teremos em terras tupiniquins, visto que nem leilão da frequência de 3.5 Gigahertz ainda fizemos.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.