Usuários reclamam de instabilidade em rede 4G da TIM

Problemas estão sendo reportados por usuários desde quinta-feira (14). A TIM já se posicionou sobre o assunto.




Desde o fim da tarde da quinta-feira (14) usuários têm se manifestado pelo Twitter em relação aos problemas de instabilidade com a rede 4G da operadora TIM


De acordo com o Down Detectorsite que avalia o andamento de conexões em tempo real, as reclamações foram reportadas em diversos locais: São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiaba, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campinas e Recife.


Ontem, por volta das 08h da manhã, os relatos se intensificaram e seguiram dessa forma até o fim da tarde. Até o fechamento desta matéria o número de relatos continua elevado, e ainda é possível encontrar no Twitter pessoas relatando o caso.


Além de dificuldades com a navegação à internet, também estão sendo reportados falha de sinal para a realização de chamadas. A TIM, em comunicado enviado ao Tudo Celular, diz que em seu Centro de Monitoramento foram registrados apenas falhas pontuais e isoladas.


VIU ISSO?

“A TIM informa que possui um Centro de Monitoramento que atua 24h para localizar e solucionar problemas de rede. Nesta sexta-feira, dia 15, foram registradas apenas falhas pontuais e isoladas.


A operadora reforça que está operando normalmente, sem falhas sistêmicas, e reitera o seu compromisso na realização de investimentos contínuos em infraestrutura, a fim de oferecer sempre melhores experiências de uso dos serviços.”

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
35 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários