18/04/2024

Clientes da Claro podem comprar iPhone X com desconto no Claro Troca

Clientes podem adquirir o novo smartphone da Apple com desconto, entregando um celular usado como parte do pagamento.

Nesta sexta-feira, 8, a Claro anunciou o início das vendas do iPhone X, o mais novo smartphone da Apple. O aparelho que estava em pré-venda desde a última sexta-feira na loja online da operadora e agora também está disponível em lojas físicas de todo o Brasil. 

Assim como no lançamento do iPhone 8, os clientes da Claro também podem adquirir o iPhone X por meio do Claro Troca, programa que dá descontos na aquisição de um modelo novo com a entrega de um smartphone usado como parte do pagamento. 



Com o Claro Troca, é possível trocar um iPhone 7 128 GB, modelo da geração anterior, e comprar o iPhone X por 12 parcelas de R$ 290,99, sem juros, saindo no total por R$ 3.491,88 no plano Claro Pós 50 GB. O valor das parcelas variam de acordo com o modelo do smartphone entregue e do plano contratado. 

No site da operadora, é possível simular o desconto com a entrega de diversos modelos de aparelhos das marcas mais conhecidas do mercado. Mesmo assim, para fazer a troca e conseguir o desconto, o cliente deve levar o aparelho para ser avaliado por um técnico da Claro.  

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários