quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Claro Troca dá desconto em celular novo para quem levar um usado

Clientes podem utilizar seu smartphone usado como parte do pagamento de um modelo novo.

Nesta quarta-feira, 1º de novembro, a Claro anunciou uma parceria com a Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, para o lançamento do programa "Claro Troca". Com o benefício, os clientes podem utilizar o seu smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. 

O programa está disponível para as modalidades pós-paga e controle. Os usuários podem escolher entre 140 opções de celulares de diversas marcas.

O diretor de canais e vendas da Claro, Leandro Bueno, destacou que os usuários podem pegar com um aparelho novo e aproveitar os novos planos pós-pago da operadora.

Programas da concorrência

Outras operadoras já possuem programas do gênero. O programa "Oi Renova", por exemplo, chega a dar até R$ 1.700 de desconto na hora da compra de um novo smartphone ou tablet em uma loja da Oi.

As redes de varejo Casas Bahia e Ponto Frio também aceitam celulares e tablets usados em troca de aparelhos novos, comprando nas lojas ou através do site do programa Casas Bahia Recompra. 

No "Vivo Renova" e o "TIM Next", os clientes também ganham o desconto levando seu aparelho usado para ser avaliado em uma das lojas das operadoras.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.