14/03/2024

Claro Troca dá desconto em celular novo para quem levar um usado

Clientes podem utilizar seu smartphone usado como parte do pagamento de um modelo novo.

Nesta quarta-feira, 1º de novembro, a Claro anunciou uma parceria com a Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, para o lançamento do programa “Claro Troca”. Com o benefício, os clientes podem utilizar o seu smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. 

O programa está disponível para as modalidades pós-paga e controle. Os usuários podem escolher entre 140 opções de celulares de diversas marcas.

O diretor de canais e vendas da Claro, Leandro Bueno, destacou que os usuários podem pegar com um aparelho novo e aproveitar os novos planos pós-pago da operadora.


Programas da concorrência

Outras operadoras já possuem programas do gênero. O programa “Oi Renova“, por exemplo, chega a dar até R$ 1.700 de desconto na hora da compra de um novo smartphone ou tablet em uma loja da Oi.

As redes de varejo Casas Bahia e Ponto Frio também aceitam celulares e tablets usados em troca de aparelhos novos, comprando nas lojas ou através do site do programa Casas Bahia Recompra. 


No “Vivo Renova” e o “TIM Next”, os clientes também ganham o desconto levando seu aparelho usado para ser avaliado em uma das lojas das operadoras.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários