22/03/2024

Operadoras dão desconto em filmes para o Dia dos Namorados

Vivo TV e NET, com o NOW, oferecem seleção especial romântica no mês de junho.

Operadora que mais cresceu em TV por assinatura no último levantamento mensal, a Vivo TV preparou uma seleção especial de filmes para os seus clientes curtirem o Dia dos Namorados.


Os títulos chegam a 50% de desconto e têm preços a partir de R$ 3,45, trazendo dezenas de filmes românticos, muitos clássicos com temas que envolvem histórias de amor.


Entre os destaques estão “O casamento do meu melhor amigo”, “A culpa é das estrelas”, “O lado bom da vida”, “Closer”, “Comer, Rezar e Amar” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, que ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado.
O cinema nacional também marca presença com “Amores possíveis”, “Ponte aérea” e “Meu passado me condena 2”. O especial da Vivo para assinantes de TV ficará disponível até o dia 30 de junho. Está disponível em Vivo Play > Vivo Indica > Promoção Mês do Namorados.
LEIA TAMBÉM:

NET E O MÊS DOS NAMORADOS

A NET também decidiu entrar no clima romântico e criou opções especiais e gratuitas para os namorados assistirem através do NOW
Em “Promoção Mês dos Namorados”, o assinante pode escolher um dos 56 filmes disponíveis para assistir neste mês de junho, desde clássicos como “Diário de uma Paixão”, até filmes mais atuais como “La La Land”.
No Brasil, a NET e a Claro TV têm 49,8% do total de clientes de TV paga, enquanto a Vivo TV fica com 8,8%.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários