20/04/2024

Pindamonhangaba/SP ganha pontos de Wi-Fi gratuitos

Cidade ganhará quatro pontos de Wi-Fi gratuitos através do programa Cidade Inteligente e Humana. 

Nesta semana, a prefeitura de Pindamonhangaba anunciou a implantação do programa Cidade Inteligente e Humana na cidade para oferecer pontos de Wi-Fi gratuitos para os cidadãos do município. O primeiro local a receber internet sem fio foi o Parque da Cidade. 

Outros pontos serão instalados na Praça Monsenhor Marcondes, na Praça do Cisar, em Moreira César e na Praça da Igreja de São Miguel Arcanjo, em Araretama. Segundo a prefeitura, a internet está disponível próximo aos portões de entrada do Parque da Cidade. 

Os pontos de Wi-Fi gratuitos estão sendo instalados em parceria com a operadora America Net. O programa Cidade Inteligente e Humana também oferece diversas ações, além dos pontos de internet sem fio, como a instalação de câmera de vigilância, aplicativo com os horários de ônibus da cidade, portais de monitoramento da cidade, entre outros. 

Outro projeto do gênero, o programa Veredas Novas deve implantar rede de fibra óptica em 70 cidades até 2018, conectar universidades e outras instituições de ensino. Com informações do Portal R3.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários