22/04/2024

HAWK deve fazer investimentos em soluções mobile no Brasil

Empresa chinesa começa a atuar no Brasil e deve investir em internet móvel.

Nesta quarta-feira, 29, a HAWK Internet, empresa chinesa da TCL Corporation, anunciou sua chegada ao Brasil durante o evento de lançamento do aplicativo de edição de fotos Candy Selfie Camera. 

O CEO da companhia, Liang Sun, afirmou que a empresa traçou duas estratégias de investimento no país, investindo em startups brasileiras e em projetos inovadores com potencial de mercado. A empresa deve inaugurar um escritório no Brasil em breve. 



A HAWK foi fundada no ano passado e concentra todas as operações de internet móvel da TCL, disponibilizando diversos tipos de soluções mobile. Sun afirmou que o Brasil tem um grande potencial para os negócios da empresa e destacou que 30% dos usuários de internet no mundo estão na América Latina. 

Ricardo Freitas, CEO da SEMP, empresa que também pertence a TCL Corporation, afirmou que a HAWK terá todo o suporte para se estabelecer no Brasil. Desde sua criação, a empresa vem renovando constantemente seu portfólio de produtos e já tem mais de 80 milhões de usuários ativos por mês e atua em mais de 200 países. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários