22/04/2024

TIM posta homenagem às vítimas de tragédia no CT do Flamengo

Operadora mantém parceria desde 2011 com o clube que perdeu dez jovens talentos em um incêndio na manhã desta sexta-feira (8).



Patrocinadora oficial do Flamengo desde 2011, a operadora TIM Brasil reservou um espaço nas redes sociais para prestar condolências às vítimas da tragédia que matou 10 jovens que dormiam no Centro de Treinamento (CT) do Clube de Regatas do Flamengo.

Tanto no Instagram, quanto no Twitter e Facebook, a empresa de telecomunicações postou uma imagem com fundo preto e o escudo do clube carioca em destaque ao lado da frase “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e torcedores”.


VIU ISSO?



Na legenda das publicações, a operadora escreveu: “A TIM lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo. Manifestamos a nossa solidariedade e o nosso pesar aos familiares e amigos das vítimas, bem como a toda torcida rubro-negra. #ForçaFlamengo”.




Depois de uma quinta-feira (7) que amanheceu enlamaçada no Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas que assolaram a cidade e deixaram seis mortos, os cariocas acordaram novamente abalados ao saber que o CT do Flamengo havia pegado fogo por volta das 5h desta sexta-feira (8). O incêndio deixou dez mortos:

  1. Athila Paixão (14 anos)
  2. Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas (14)
  3. Bernardo Pisetta (14)
  4. Christian Esmério (15)
  5. Gedson Santos (14)
  6. Jorge Eduardo Santos (15)
  7. Pablo Henrique da Silva Matos (14)
  8. Rykelmo de Souza Vianna (16)
  9. Samuel Thomas Rosa (15)
  10. Vitor Isaías (15)

Três jovens ficaram feridos:

  1. Cauan Emanuel Gomes Nunes (14)
  2. Francisco Diogo Bento Alves (15)
  3. Jhonatan Cruz Ventura (15)

O G1, portal de notícias da Globo, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram alguns jovens fugindo do fogo. É possível ver muita fumaça saindo de uma das portas das instalações em que dormiam os adolescentes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários