25/04/2024

Oi inaugura nova franquia em Manaus

Com o espaço de 158 metros quadrados e um equipe técnica disponível para atender demandas dos produtos e serviços oferecidos, a Oi inaugurou a nova franquia Oi Atende em Manaus. 

A unidade, localizada à rua Autaz Mirim, na Grande Circular, Zona Leste, será um espaço destinado à multidiversidade de atendimentos, entre os quais incluem-se reclamações, habilitação de linha (móvel e fixo), desbloqueio de aparelhos Oi, entre outros.

“Queremos estabelecer um canal ainda mais próximo e direto com o cliente. A oferta de soluções completas é uma demanda dos amazonenses que terão a garantia de experiência de alta qualidade”, reforça o diretor de vendas da regional norte da empresa, Emerson Martins.

Além da nova franquia, a operadora ainda tem planos de, até o fim do ano, abrir mais duas lojas próprias, que devem somar os serviços aos já prestados pela primeira unidade da operadora instalada na capital, em julho, no Millenium Shopping, bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

Ao todo, a Oi deve investir este ano cerca de R$ 95 milhões no Amazonas. O valor supera em 15% o total investido pela companhia no ano passado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários