InícioNotíciasGanha Tempo em Mato grosso diz ter problema em internet da Oi

Ganha Tempo em Mato grosso diz ter problema em internet da Oi

Unidade ficou sem atendimento por uma semana por redução de velocidade na internet e desentendimento com a operadora.

Uma unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande, Mato Grosso, que engloba serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o Sine e o Detran, ficou sem atendimento pela falta de acesso à internet da Oi por uma semana, desde o dia 9 de novembro.

Segundo a assessoria da Setas, que administra o Ganha Tempo, com informações para o portal RD News nesta quinta-feira (16), a velocidade da internet havia sido reduzida pela Oi por questionamentos referentes aos valores cobrados indevidamente em faturas de telefonia fixa.


A empresa ficou de fechar um acordo com a operadora para regular os serviços ainda nesta sexta-feira (17) e corrigir os valores tarifados. Em contato com o Ganha Tempo hoje, apuramos que os serviços haviam sido normalizados, apesar de não passarem mais detalhes sobre o caso.
De acordo com leitores do RD News, várias pessoas ficaram sem atendimento no Detran do Shopping Várzea Grande, uma vez que o local não conseguia acesso para emitir guias e documentos, encaminhando-as para outras unidades.
LEIA TAMBÉM:


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários