Claro línguas já alcançou 1 milhão de assinantes

A Claro informou nesta que seu serviço de ensino de inglês “Claro Línguas” alcançou a marca de um milhão de assinantes, sete meses após o lançamento. “Esse resultado reflete a alta demanda do mercado por soluções que auxiliem no aprendizado da língua inglesa de forma prática e com toda a mobilidade que os dias atuais exigem”, informou a operadora em nota. 

A solução utiliza SMS ou WAP, no celular, e também pode ser acessada nos computadores e é uma parceria com a EF Englishtown. O preço do serviço varia de R$ 1,99 por semana, com pacote SMS e tradutor de palavras, a R$ 9,90 por semana, com pacote SMS, WAP, online e duas aulas de conversação semanais. 

As operadoras de telefonia móvel têm investido na oferta de aplicativos e conteúdo como forma de agregar valor, uma vez que o preço dos minutos e dos pacotes de dados têm caído em função da concorrência no setor. A Vivo e a Oi também lançaram aplicativos de ensino de línguas.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários