Diretor de finanças da Oi renuncia ao cargo

Executivo deixa o cargo em meio a fase decisiva do processo de recuperação judicial da operadora. 

Em comunicado aos seus investidores, nesta segunda-feira, 2, a Oi anunciou a renúncia de Ricardo Malavazi aos cargos de diretor de finanças e relações com investidores da operadora. A renúncia do executivo acontece em meio a uma fase decisiva do processo de recuperação judicial da empresa. 

Em entrevista ao G1, o presidente da Anatel, Juarez Quadros, afirmou que a renúncia do diretor é preocupante e complica ainda mais a situação da operadora, e destaca que o ocorrido colabora para uma possível intervenção da agência na empresa

A direção da companhia também confirmou que Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão assumirá os cargos interinamente, até que o Conselho de Administração da empresa decida algo a respeito. 

Na última semana, a operadora adiou a apresentação da nova versão de seu plano de recuperação judicial e conseguiu na justiça, o adiamento da Assembleia Geral de Credores, antes marcada para o dia 9 e que agora acontecerá em 23 de outubro. 

LEIA TAMBÉM:


1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Erick Nilson Silva Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Erick Nilson Silva
Visitante

Seu Tanure não deixa a Oi ira pra frente…
A Oi precisa do PLC 79 e de um novo investidor, quem sabe um chines…
Sou Oi Pos e Oi banda larga em casa. Espero que a Oi encontre uma solucao ja que ela tem a maior cobertura nas pequenas cidades do Norte e Centro Oeste.