Presidente de dona da Claro e NET tem encontro com Michel Temer

José Félix vai conversar com o presidente Michel Temer sobre os altos impostos aplicados às empresas de telecomunicações no Brasil.


Está marcado para começar às 18h30 desta terça-feira (25), em Brasília, um encontro entre José Antônio Félix, presidente da companhia mexicana de telecomunicações América Móvil (controladora de NET, Claro e Embratel) e o Presidente da República, Michel Temer.

O executivo vai ao Palácio do Planalto para tratar sobre o desempenho do setor de telecomunicações no Brasil e, principalmente, apelar a Temer contra a alta carga tributária que as empresas de telefonia recebem do governo.

Félix já é membro do Conselhão

Durante a gestão Dilma, José Félix representava o setor de telecomunicações no chamado “Conselhão”, que reúne empresários e membros da sociedade civil. Com Michel Temer, o Conselhão foi renovado e Félix passou a contar com a companhia de Eduardo Navarro, Diretor Presidente da Telefônica/Vivo.

LEIA TAMBÉM:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários