19/03/2024

Assembleia de Credores da Oi é remarcada para 10 de novembro

Adiado na última semana, o evento que estava agendado para o dia 6 de novembro foi remarcado pela Justiça para o próximo dia 10. 

Na noite desta segunda-feira, 23, a Oi comunicou a seus credores um novo adiamento da Assembleia Geral de Credores. Após ser adiada na última semana e ser remarcada para o dia 6 de novembro, a data da reunião foi novamente alterada e agora está prevista para acontecer no dia 10 de novembro. 

Em nota à imprensa, a Oi adiantou que a segunda convocação para a Assembleia de Credores continua marcada para o dia 27 de novembro. O local onde acontecerá o encontro também foi mantido. O evento acontecerá no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. A operadora já vem realizando tetes de som e de segurança no local. De acordo com informações do EXAME, alguns testes chegaram a reunir 1.000 pessoas. 

A empresa sofreu mais revés na manhã de ontem, 23, com a Anatel rejeitando sua proposta de TAC (acordo para troca de multas por investimentos), onde a operadora esperava converter R$ 5 bilhões de dívidas. 

Como principal motivo para rejeição do acordo, a Anatel citou as faltas de garantias para a empresa honrar com o compromisso. Outro ponto citado pela agência foi a indefinição do processo de recuperação judicial da companhia, que já se arrasta a 16 meses. Com informações do EXAME. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários