24/03/2024

NET e Claro abrem sinal de todos os canais infantis nesta semana

Operadoras abrem sinal de todos os canais infantis, entre 17 e 24 de julho, período de férias escolares.

NET e Claro hdtv abrem o sinal de todos os canais infantis da grade e também preparam sessões especiais no NOW. Os canais estão com sinal aberto nesta semana, entre 17 e 24 de julho, para que as crianças aproveitem a programação no período de férias escolares.

Até a próxima segunda-feira, os assinantes das operadoras poderão aproveitar a programação dos canais Discovery Kids, TV Rá Tim Bum, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Disney Channel, Disney XD, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast e Baby TV.

Além de liberar os canais infantis para todos os assinantes, NET e Claro também vão oferecer aos clientes a possibilidade de assistir os desenhos e séries favoritas no NOW. Durante a semana da abertura de sinal, os assinantes podem acessar uma sessão especial na plataforma, acessando as opções Programas de TV > Degustação Kids.

No NOW também é possível ver e rever as programações dos canais na íntegra. Entre os destaques da programação nesse período estão “Bita & as Brincadeiras”, no Discovery Kids, “Valentins”, no Gloob e “Jovens Titãs”, no Cartoon Network.


Sinal aberto nas outras operadoras

Recentemente, Vivo TV, Oi TV e Sky  anunciaram a abertura do sinal da Nickelodeon durante o período de férias escolares.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários