18/04/2024

Oi TV anuncia estreia do canal NAT GEO Kids em outubro

Novo canal infantil do grupo FOX chega a grade de programação da operadora no início de outubro.

Nesta sexta-feira, 15, a Oi TV anunciou o lançamento do canal NAT GEO Kids em sua programação. O novo canal infantil do grupo FOX estreia na grade da operadora no dia 3 de outubro, no canal 124. A atração estará disponível para os assinantes a partir do pacote Oi Total HD. 

O NAT GEO Kids tem uma programação voltada para crianças entre 4 e 7 anos, trazendo animações e programas originais, além de diversos jogos, vídeos, livros, revistas e outros materiais em suas plataformas, incentivando a interação entre pais e filhos. 

O vice-presidente sênior e diretor de marketing do grupo FOX na América Latina, Diego Reck, afirmou que o canal tem uma proposta de interação com o uso de tablets e smartphones para as crianças interagirem com a programação. 

Entrando em contato com a Oi, os usuários poderão utilizar o aplicativo do canal em dispositivos móveis. O app NAT GEO Kids está disponível para Android e iOS. A operadora é a primeira a disponibilizar o canal em sua grade de programação. Ainda não há informações se o canal será lançado em HD ou em SD.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários