20/04/2024

Vídeo mostra ladrões fazendo refém em assalto à loja da Oi

Bandidos obrigaram uma das atendentes a entregar todos os celulares da vitrine da loja da operadora.
Pelo jeito as dores de cabeça para a Oi não são só judiciais: uma loja autorizada da empresa foi alvo de bandidos na cidade de Vitória da Conquista – BA, nesse último sábado (8), criando um clima de tensão e terror no centro da cidade.

Por volta das 11 horas da manhã, dois ladrões pegaram de surpresa os funcionários da loja chegando em uma motocicleta. Enquanto um vigiava em cima da moto, o outro apontava uma arma para os funcionários, exigindo que entregassem celulares pessoais dos funcionários e os notebooks usados para o trabalho deles, além de esvaziar a vitrine de aparelhos.

Uma das vendedoras conseguiu sinalizar para os seguranças que rondavam a região e foi aí que a coisa ficou feia: vendo que o assalto seria impedido, um dos bandidos fez uma das vendedoras de refém e tentou arrastá-la para a rua, enquanto disparava freneticamente sua arma. Confira no vídeo abaixo:


Ninguém saiu ferido, mas as vendedoras da loja da Oi afirmaram que não é a primeira vez que tentam assaltar a loja. As imagens do vídeo foram capturas por uma câmera de vigilância, que vai auxiliar a polícia a encontrar os bandidos, que conseguiram fugir sem deixar rastros logo após o assalto.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários