terça-feira, 28 de julho de 2015

Loja da Nextel é atacada por cliente enfurecido

Cansado de ser enrolado para cancelar o seu serviço de telefonia, cliente da operadora surtou e acabou quebrando a fachada da loja com uma marreta.

O setor de telecomunicações realmente dá muita "dor de cabeça" para os seus usuários. Milhares de reclamações chegam todos os dias nas próprias companhias e também em órgãos de fiscalização e defesa do consumidor, como a Anatel e Procon.

No ano de 2014, por exemplo, o Procon-SP divulgou o ranking de segmentos mais reclamados, e justamente uma operadora de telefonia - Telefônica/Vivo - aparece no topo da lista da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor. Mas sabemos que todas apresentam muitos problemas que irritam os clientes.

Dessa vez, uma loja da operadora Nextel no Rio de Janeiro teve a sua fachada destruída por um cliente da própria operadora. Inconformado por não estar conseguindo concluir o cancelamento do seu serviço, o cliente resolveu sair da loja com seu carro, foi até a sua casa pegar uma marreta e, na volta, quebrou o vidro na entrada do estabelecimento, segundo testemunhas.

Funcionários da operadora gravaram o momento em que o acesso de ira do consumidor aconteceu. No vídeo, é possível ouvir o cliente esbravejando que vai "ligar de novo pra cancelar, se não cancelar, eu vou vir aqui quebrar essa **** toda. Não tá lidando com moleque não! Você tá lidando com um homem!". Assista:



Muitos podem achar que foi bem feito, ou que o cliente deve ter feito isso por ter sido feito de "moleque" pela empresa por muito tempo. No entanto, é claro que essa não é uma atitude de "homem", como o cliente quis reafirmar ser durante o ato da depredação da loja. Por isso, a Nextel repudiou e lamentou o acontecido em nota enviada à imprensa. A operadora norte-americana informou que vai analisar todo o prejuízo causado a loja, e em seguida, analisar as medidas cabíveis judiciais.

Leia também:

5 comentários:

  1. o atendimento da nextel é horrivel, na central de atendimento 1050 e *611 são desqualificados, derrubam a ligação toda vez. já são 4 dias pra resolver a contestação de conta e não consigo. São erros grotesco de faturamento de contas.

    ResponderExcluir
  2. Não é só a Nextel, o atendimento de todas elas é deplorável. Minha pressão subiu depois de ficar uma tarde inteira e parte da noite até conseguir cancelar um plano da Tim. E eu não sou hipertensa! É demais para os nervos de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Kkk so cancelaram dps que deixei de pagar os boletos ai vieram atras de mim. Tim so cancela dps que cliente para de pagar

    ResponderExcluir
  4. Instala aplicativo da Anatel e reclama,não dá outra kkkk, sem ""stress".

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.