20/04/2024

Claro faz o Mannequin Challenge que mais dura da história

Vídeo já foi visto quase meio milhão de vezes no YouTube. Assista aqui.



Você já deve ter visto nas suas redes sociais vídeos com pessoas imóveis enquanto faziam suas atividades, como se estivessem paradas no tempo. Esse mais novo viral é chamado de “Mannequin Challenge” ( ou Desafio do Manequim) e surgiu nos Estados Unidos, quando estudantes gravaram um vídeo em que aparecem parados, como manequins.


A febre chegou no Brasil e uma operadora de telefonia – Claro – decidiu aproveitar a oportunidade para gravar o “Mannequin Challenge que mais dura da história”. Estrelado pelo youtuber Christian Figueiredo, garoto propaganda da Claro, o vídeo, que tem duração de 1 minuto e 20 segundos, exibe a equipe de gravação do comercial com Christian congelada. “O mundo pode parar, mas a Claro não para”, diz o youtuber.

Durante a exibição do vídeo, Christian Figueiredo narra todos os benefícios do Claro Pré, chamado de “O Prezão Que Dura”, como 800 Mega pra gastar com internet, WhatsApp e Claro música sem descontar da franquia, ligações ilimitadas para Claro e acesso ao Claro vídeo grátis.


Assista abaixo a versão com looping do Mannequin Challenge da Claro, que dura 4 horas. Te desafiamos a assistir até o final:



Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários