28/03/2024

Canal Nickelodeon com sinal aberto nas férias escolares

Operadoras abrem sinal do canal infantil Nickelodeon, entre 7 e 23 de julho, período de férias escolares, para as crianças aproveitarem.
Entre os dias 7 e 23 de julho, o sinal do canal infantil Nickelodeon estará aberto para os clientes da Oi TV, Vivo TV e Sky pré-pago. As operadoras aproveitam as férias escolares para abrir o sinal.

A SKY abre o sinal da Nick para os clientes SKY pré-pago e o canal fica disponível para quem estiver com uma recarga ativa ou realizar uma recarga durante esse período.

A Nickelodeon ficará com o sinal aberto entre 7 e 14 de julho e pode ser assistido no canal 57. Os usuários do serviço podem fazer recargas de 15 dias, 30 dias ou 12 meses, sem fatura ou contrato com a operadora.

Após o anúncio da SKY, a Oi TV e a Vivo TV também entraram no jogo e vão abrir o sinal da Nick entre 7 e 23 de julho. A Nickelodeon pode ser assistida nos canais 25 (Vivo TV) e 113 (Oi TV).

Entre os destaques da programação da Nickelodeon no período estão os episódios inéditos da série “Patrulha Canina”, que estreia na próxima segunda-feira, 10. A nova animação da Nick, chamada “Bunsen é uma Fera!”, também poderá ser assistida pela criançada.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários