quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Operadoras estão entre as mais acionadas na Justiça em janeiro

O que você achou? 
Lista "TOP 30 - Maiores Litigantes" mostra que 24,3% das ações totais do mês no Rio de Janeiro foram contra Claro, Oi, Vivo, TIM, SKY e NET.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou, nesta semana, as empresas que mais foram processadas em janeiro de 2018. Além das concessionárias de energia, é claro que são as operadoras que ocupam as primeiras posições.

A lista “TOP 30 – Maiores Litigantes”, que está disponível no portal do TJ-RJ, mostra que, apenas no primeiro mês do ano, foram 20.135 ações contra as 30 empresas mais acionadas nos juizados do estado. Desse total, 24,3%, que representa 4.893 ações, são das principais operadoras do país.




Perdendo apenas para a empresa Light, a BCP S.A., que envolve a Claro, foi a segunda empresa que mais recebeu processos na Justiça em janeiro: foram 1.728 ações. A Telemar Norte Leste S/A (OI - Telefonia Fixa) veio em seguida, com 1.168 ações.

LEIA TAMBÉM:

A TV por assinatura também sofre com as denúncias, sendo que a SKY, também responsável pela Directv, recebeu 873 ações e apareceu em sétimo lugar. Ainda no top 10, depois dos bancos, aparece a TIM, em nono lugar e com 815 ações. 

A Vivo e a NET não ficaram de fora. Ainda entre as 30 mais acionadas já em 2018 está a Vivo S/A, com 193 ações e em 19º lugar, e a NET Rio LTDA, com 115 ações e em 29º lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.