20/04/2024

Vivo aumenta sua cobertura de fibra ótica no Rio de Janeiro

Região sul do estado do Rio contará com 100% do serviço.



Os moradores da cidade de Barra Mansa, no sul fluminense, contarão com cobertura plena da tecnologia de fibra ótica da Vivo a partir dessa semana. A área atinge mais de 30 bairros do município, cobrindo dezenas de milhares de domicílios.





O investimento de R$ 11 milhões preenche uma pequena cota dos 19 municípios que serão beneficiados com banda larga de qualidade e de alta velocidade até o fim de 2017. Logo a expansão continuará em cidades próximas.



De acordo com o diretor regional da Vivo no Rio de Janeiro, Marcelo Tanner, “a escolha do município é estratégica pelo perfil econômico e localização”, além da cidade já contar com uma infraestrutura bem distribuída no quesito telefonia móvel, com 93% de cobertura 3G e 71% de 4G.

Será um teste de ferro para a operadora, que assume o compromisso com a região de oferecer todos os serviços que a maioria oferece, como internet estável, downloads rápidos, jogos online sem interrupções, fazer streaming de vídeos e ouvir músicas, todos ao mesmo tempo e sem perda de velocidade pelo excesso de usuários. É possível contratar até 300 mega de velocidade na região.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários