14/03/2024

Do nordeste ao sul: TIM é alvo de reclamações no fim de semana

Em pelo menos dois estados, clientes da operadora ficaram na mão nos últimos dias.
Só nesse final de semana, clientes TIM de dois estados fizeram reclamações dos serviços prestados pela operadora. Em Pernambuco, no município de Belo Jardim, os clientes da TIM ficaram sem sinal na última sexta-feira, dia 16. Sem 4G e 3G para acessar à internet, e nem mesmo 2G para se comunicar, muitos clientes reclamaram que não podiam nem mesmo fazer ligações usando a operadora.

Ao ligarem para o 1056, central de atendimento da TIM, os usuários eram informados de que estava tudo certo e nenhum problema ou registro de manutenção estava previsto para a região. A falta de explicações sobre o que estava acontecendo deixou os clientes ainda mais decepcionados com a operadora.

Procurada para falar a respeito, a TIM informou que foram detectadas falhas nos meios de transmissão e que técnicos já haviam sido deslocados para resolver o problema e normalizar o serviço na cidade.

Descendo um pouco no mapa, nos municípios de Cascavel e Toledo, no Paraná, o problema foi detectado no domingo, dia 18. A situação estava ainda mais complicada pois, além de o serviço de internet móvel não funcionar, os clientes não conseguiram fazer ligações para outros telefones, nem mesmo ter acesso aos serviços de emergência, que se encontravam indisponíveis para quem tentasse se comunicar usando um número da operadora.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários